Veneto



CIDADES:

AgordoAlano di PiaveAllegheArsièAuronzo di CadoreBellunoBorca di CadoreCalalzo di Cadore – Canale d’Agordo – Castellavazzo – Cencenighe Agordino – Cesiomaggiore – Chies d’Alpago – Cibiana di Cadore – Colle Santa Lucia – Comelico Superiore – Cortina d’Ampezzo – Danta di Cadore – Domegge di Cadore – Falcade – Farra d’Alpago – Feltre – Fonzaso – Forno di Zoldo – Gosaldo – La Valle Agordina – Lamon – Lentiai – Limana – Livinallongo de Col di Lana – Longarone – Lorenzago di Cadore – Lozzo di Cadore – Mel – Ospidale di Cadore – Pedavena – Perarolo di Cadore – Pieve d’Alpago – Pieve di Cadore – Ponte nelle Alpi – Puos d’Alpago – Quero – Rivamonte Agordino – Rocca Pietore – San Gregorio nelle Alpi – San Nicolò do Comelico – San Pietro di Cadore – San Tomaso Agordino – San Vito di Cadore – Santa Giustina – Santo Stefano di Cadore – Sappada – Sedico – Selva di Cadore – Seren del Grappa – Sospirolo – Soverzene – Sovramonte – Taibon Agordino – Tambre – Trichiana – Vallada Agordina – Valle di Cadore – Vas – Vigo di Cadore – Vodo di Cadore – Volgano Agordino – Zoldo Alto – Zoppè di Cadore 


Dados Administrativos

CIDADES:

Abano Terme – Agna – Albinasego – Anguillara Veneta – Arquà Petrarca – Arre – Arzergrande – Bagnoli di Sopra – Baone – Barbona – Battaglia Terme – Boara Pisani – Borgoricco – Bovolenta – Brugine – Cadoneghe – Campo San Martino – Campodarsego – Campodoro – Camposampiero – Candina – Carceri – Carmignano di Brenta – Cartura – Casale di Scodosia – Casalserugo – Castelbaldo – Cervarese Santa Croce – Cinto Euganeo – Cittadella – Codevigo – Conselve – Correzzola – Curtarolo – Due Carrare – Este – Fontaniva – Galliera Veneta – Galzignano Terme – Gazzo – Grantorto – Granze – Legnaro – Limena – Loreggia – Lozzo – Atestino – Maserà di Padova – Mais – Massanzago – Megliadino San Fidenzio – Megliadino San Vitale – Merlara – Mestrino – Monselice – Montagnara – Montegrotto Terme – Noventa Padovana – Ospedaletto Euganeo – Padova – Pernumia – Piacenza d’Adige – Piazzola sul Brenta – Piombino Dese – Piove di Sacco – Polverara – Ponso – Ponte San Nicolò – Pontelongo – Pozzonovo – Rovolon – Rubano – Saccolongo – Saletto – San Giorgio dele Pertiche – San Giorgio in Bosco – San Martino di Lupari – San Pietro Viminario – San Pietro in Gu – Santa’Angelo di Piove di Sacco – Sant’Elena – Sant’Urbano – Santa Giustina in Colle – Santa Margherita d’Adige – Saonara – Selvazzano Dentro – Solesino – Stanghella – Teolo – Terrassa Padovana – Tombolo – Torreglia – Trebaseleghe – Tribano – Urbana – Veggiano – Vescovana – Vighizzolo d’Este – Vidodarzere – Vigonza – Villa Estense – Villa del Conte – Villafranca Padovana – Villanova di Camposampiero – Vo’



Dados Administrativos

CIDADES:

Adria – Ariano nel Polesine – Arquà Polesine – Badia Polesine – Bagnolo di Po – Bergantino – Bosaro – Calto – Canaro – Canda – Cstelguglielmo – Castelmassa – Castelnovo Bariano – Ceneselli – Cerehnano – Corbola – Costa di Rovigo – Crespino – Firacolo – Fiesso Umbertiano – Frassinelle Polesine – Fratta Polesine – Gaiba – Gavello – Giacciano com Baruchella – Guarda Veneta – Lendinara – Lereo – Lusia – Melara – Occhiobello – Papozze – Pettorazza Grimani – Pincara – Polesella – Pontecchio Polesine – Porto Tolle – Porto Viro – Rosolina – Rovigo – Salara – San Bellino – San Martino di Venezze – Stienta – Taglio di Po – Trecenta 0 Villadose – Villamarzana – Villanova Marchesana – Villanova del Ghebbo









14 comentários:

  1. Que pena.Não consegui informações sobre Vicenza.
    Adorei os Brasões
    Site primoroso Parabéns aos seus criadores e mantenedores
    Lucila Maciel lumaciel1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não tem informações sobre Treviso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a Marcela, dona do blog. Há algum tempo eu não atualizo o blog... infelizmente, por razões de trabalho e não cheguei a colocar informações de Treviso. Tenho mais informações aqui acerca da Sardegna, mas pretendo não sei quando colocar sobre todas as partes da Itália.

      Excluir
  3. Lamento Caroline. Não tenho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Gostaria muito de obter informações de meus antepassados, estou procurando o número de cidades que existe na região de Vicenza, preciso enviar e-mails solicitando informações de meus bisavós. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clarice. Estive em Rossano Venetto onde nasceu minha nonna. Pertence a Vicenza. Consegui a documentação escrevendo para o arquivo da igreja onde ela foi batizada.Mandei os dados que eu tinha e eles foram muito atenciosos. Veja um mapa da região e pesquise a incidência do sobrenome. Procure com sua familia algum dado mais concreto.
    Um abraço
    Lucila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,Lucila, creio que meus familiares também são de Rossano Venetto, por favor pode me passar o endereço da igreja, desde já agradeço, busco informações sobre os Cecchin.

      Excluir
  6. pessoal alguem sabe algo ou ja ouviu falar da familia Daros??

    ResponderExcluir
  7. Procuro pela data de partida de meus bisavós. Saíram de Roverè Veroneze - Verona. MARCELINO CORRADI e VEROCONDA CORLAITE CORRADI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sobre nome e corlaite será temos algum tipo de patentesco

      Excluir
    2. Eu tbm sou Corlaite eu descobri alguns italianos que veio da Itália em 1820 como nome Albino Corlaite rosa Corlaite .Pietro Corlaitte Fioravante corlaitti encontrei no museu dos imigrantes de belo horizonte meus bisavo veio da Itália chamados Anselmo corlaitti registrado em Itabirito MG não sei o gral de parentesco. Mas nosso nome são incomuns é a origem e a mesma família enorme

      Excluir
    3. Oii Thiago, boa noite !!
      Estou em busca de informações sobre os Corlaite, minha avó tinha esse sobrenome e sempre ouvi falar que eles vieram da Itália ! Você sabe algo a respeito?! Podíamos conversar sobre ...

      Excluir
    4. Olá Jéssica! Também estou pesquisando sobre minha família, podemos conversar sobre, meu bisavô era Anselmo Corlaite e pelo que vi no Family Search o pai dele era italiano.

      Excluir
  8. Boa tarde!Meu nome é Quelen Masin e Procuro por meus familiares.
    Meus bisavós vieram em 23/06/1891 para o BRASIL,embarcou em Gênova no navio Mentana ITÁLIA, o nome dele GIOVANNI MASIN E ela REGINA BACCI,desembarcaram em hospedaria Pedra dàgua no porto de VITÓRIA ES.

    ResponderExcluir

 
Design by MC – Midia Digital | Bloggerized by Itália | 2011